segunda-feira, 10 de junho de 2013


"Um Abraço...Como eu Hoje Queria um Abraço...
Mas, não seria Qualquer Abraço. 
Eu Queria um Abraço que Dissesse Tudo que o meu Coração Precisa Escutar...
Um Abraço que Falasse sem Palavras, Apenas com os Braços.
Um Abraço que me Fizesse Recostar e Assim, Ficar, sem Pressa, sem Tempo, sem Palavras.
Um Abraço onde eu Coubesse, e Quieta Ficasse Sentindo apenas as Batidas do teu Coração.
Um Abraço que Fizesse minha Alma Aquietar-se e meu Coração Dançar Feliz ao Som da Melodia Tocada pela Sinfonia do teu Coração.
Faz Falta um Abraço.
Hoje eu Queria Estar no teu Abraço.
Queria a Leveza dos teus Dedos a Passearem pelos Meus Cabelos, Fazendo-me Sentir Querida, Amada e por Ti Desejada.
Hoje eu Queria ouvir a Voz do teu Abraço.
Queria Ouvir um Suave e Terno Eu Te Amo, Somente na Intensidade do Teu Abraço.
Queria Sentir o Perfume de tua Pele, enquanto minha Cabeça em teu Ombro Recostava, Estando Dentro do teu Abraço...
Embriagar-me com a Essência de tua Pele, Entontecer-me com a Suavidade do teu Carinho, e Inebriar-me com a Totalidade do teu Amor.
Hoje eu Queria um Abraço, que Fizesse-me Esquecer por Alguns Segundos,Quem Sou...
Um Abraço, Hoje eu Somente Queria Caber em teu Abraço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário