quarta-feira, 5 de junho de 2013


"Podemos Tocar o Céu, quando nos Derramamos aos Pés do Senhor Jesus, e o Deixamos assim, Prover a Nossa Vida.
Podemos Tocar o Céu, quando Deixamos o Nosso Deus, a Nossa Vida Gerir.
Podemos Tocar o Céu, Quando Fazemos de Deus, a Nossa Estrada, o Nosso Caminhar, e o Nosso Chegar, Ele é o Nosso Porto Seguro, a Morada Certa.
Podemos Tocar o Céu, Quando para Deus Abrimos o Coração, e para Ele Confessamos os Nossos Pecados, e Assumimos a Nossa Culpa, sem Tentar Justificar os Nossos Erros, Falhas e Faltas.
Podemos Tocar o Céu, Quando Verdadeiramente Erguemos os Braços, e com as Mãos Estendidas, Dizemos;Toma-me Senhor. Que Sejas Tu que Vivas, e não mais Eu. Que Sejas a Tua Vida na Minha. Que a Minha Carne Morra, mas, que o Teu Espírito, Habite, Viva em Mim. Podemos Tocar o Céu...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário