quarta-feira, 12 de junho de 2013


"Hoje o Dia Amanheceu Lindo, apesar do Cinza. Despertei com a Certeza do Amor de Deus em Nossa Vida. Ao Despertar, vi quão Lindo é Termos a Oportunidade de Vivermos um Novo Dia, com Chances de Mudanças e Acertos. Eu Não Posso Mudar o meu Passado, mas, eu Posso a partir de Hoje, Começar ou Recomeçar Algo que Deixei para Trás. Eu A Deus Agradeço pela Vida, pelo Sol, pela Chuva, pelos Problemas, mas, Também o Louvo pela Certeza da Resolução de Cada um deles. Hoje Eu Estou Feliz. E Sei que Assim Ser´o Meu Dia, pois, Razões não Faltam-me, para que o Meu Coração Feliz Sorria, e Minha Alma, Dance Leve e Suavemente, a Melodia Tocada pela Vida. Obrigada Senhor Deus pelo Privilégio de Dormirmos e Acordarmos, porque o Senhor Sustentou-nos.Eu e a Minha Casa Serviremos ao Senhor. Bom Dia Pessoa Linda que me Lê. Deus Abençoe a Tua Vida, e que Ele seja a Diferença em teu Viver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário