segunda-feira, 24 de junho de 2013

*De Bem Comigo...!!


"Quero Estar com o meu Melhor Sorriso, e Está Certa que a Felicidade Estar em Mim, porque Nela, eu Acredito, pois, Assim, Deus me Fez. Para Ser, e Estar Feliz.
Quando no Ventre de Minha Mãe, a minha Vida Ele Teceu, Ali, Decretou Ele,  a Minha Vitória.
Então, eu não Posso Querer Nada Menos que a Felicidade, a Alegria de Viver Bem, Feliz e em Paz Comigo e Com Todos que Comigo Convivem.
Tempos Depois, Minha Vida Ele Abençoou Ainda Mais, Quando deu-me o Privilégio de Ser Mãe.
Ser Mãe é Tudo de Mais Lindo que Pode Existir. Somente Quem Passa por Este Momento, Sabe do que Eu Estou Falando. Ser Mãe é Tão Sublime, que Nada pode Comparar-se.O Prazer de Saber que há uma Vida dentro de Si, Faz a Mulher Amadurecer em Nove Meses, de uma Forma tão Linda, que Ela Sente-se Capaz de Cuidar e Proteger um Ser tão Lindo, tão Pequeno, tão Encantador. Sabemos a Dimensão do Amor, quando Somos Mãe. Então, Sabemos Dizer com Todas as Letras...EU TE AMO!! E Sentir a Essência destas Palavras que Curam Toda e Qualquer Dor. Saram Qualquer Ferida. Quem Ama Sabe o que Falo."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário