terça-feira, 11 de junho de 2013


"Passei da Fase de Esperar Acontecer. Hoje, se Quero Algo, vou a Luta. Não Preciso que Digam sobre Mim, o que já sei. Não Quero um Homem para Satisfazer meus Caprichos, mas, para Amá-lo, e por ele ser Muito Amada.
Não Preciso Ficar Fazendo Joguinhos de Sedução, para Medir a Temperatura, Conheço o meu Potencial de Mulher Madura. Não Sou do Tipo que fica jogando Indiretas, para ver se Colho a Direta. Digo Olhando nos Olhos, porque Primo por ver-me neles Refletida, e Certificando-me de um Olhar Sentido, e de Palavras Entendidas. Não fico com Conversa Mole em Skype, não Preciso que Alguém Fique a Elogiar-me, para o meu Ego Massageado ser. Eu Conheço a Pessoa que Sou, e Gosto da Mulher que em Mim. Hoje não Espero Nada de Outros, porque Sei, que as Pessoas Somente Fazem, na Esperança de Receber, por isso, eu Faço, e deixo que, se Tiverem Consciência, um Dia Relembrar-me Vão. Eu Não Preciso Magoar para Sentir-me Vingada, isso, eu deixo para Quem tem Prazer com Coisas Pequenas. Não Perco Tempo, com o que Nada Acrescenta a minha Vida. Hoje, eu sou Seletiva, Primo por Qualidade. Não Preciso de "Centas"Pessoas em minha Página de Rede Social, para Mostrar-me Popular. Eu Sou o que Olhos Comuns não Podem Ver. Tenho a Essência de Flor, o Cheiro de Amor, a Pele de Carinho. Não Preciso Apelar para Chamar a Atenção, tenho Sentimentos que Falam por Mim, e isso, Mostra o que há Dentro do meu Coração.Eu Sou Muito Mais, do que Podem ver os teus Olhos!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário