quinta-feira, 20 de junho de 2013

*Espero-te o Tempo que Preciso For...


"A Noite Chega, e com ela o Vazio de tua Presença. 
Não Estás. Sinto Saudade, Sinto tua Falta. 
Espero em Vão por Ti. Sei que não vais Chegar. 
Mas, meu Coração Sonha com o Teu.
Imagino-te Aqui. Por mais que eu Saiba que não vens, eu Sonho e Imagino-me dentro do teu Abraço.
A Vontade de Estar em teu Olhar, é Maior que a Certeza de que não Vais Chegar.
Espero-te o Tempo que Preciso For.
Guardo-me para Ti.
Dar-te-ei Todo Amor que Guardado eu Tenho em Mim.
Minha Vida Sonha com a Tua.
Meu Corpo Somente Quer o Teu.
O Meu Amor, Somente Reconhece o Teu.
Eu Te Procurei, e o Teu Amor Encontrou-me.
Saudade. 
O Brilho desta Noite de Luar, Traz a tua Imagem nela Refletida. 
Te Sonho. Te Imagino Aqui. Te Sinto em Mim.
Quisera em teus Braços Estar, e Inebriada Ficar, pelo Cheiro Suave que tua Pele Exala...
Quisera Poder Beijar-te, Alimentando o meu Amor.
Não Importa se não Estás. Por Ti, Eu Espero o Tempo que For.
Por Ti Vivo Exalando Amor!!"(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário