sexta-feira, 14 de junho de 2013


"O Bom da Vida, é Poder Olhar para Dentro de Mim, e Enxergar-me como Ser, como Pessoa, como Gente.
Ser Mulher já é uma Linda Dádiva. E Ser Mulher, e Mãe, é um Sentimento Indescritível.
Hoje eu Posso Dizer sem Medo, que Sou uma Mulher/Mãe Muito Feliz.
Deus Agraciou-me com Três Bênçãos. 
Ele Sorrir fez o meu Coração, quando em Minha Vida, colocou estes Seres Lindos. Não Falo Somente de Estética, Falo do Todo. Eles são Lindos de Coração.
Thiago, Diego e Thaila Mayra. Minha Razão para Continuar. Um Sonho que Realizei quando Imaginava-me MÃE.
Somos Família. Somos por Deus Abençoados. Somos Amigos, Companheiros, Cúmplices, Somos Amor.
Eles deram um Novo Tom a Minha Vida.
São um Arco-iris de Sonhos em meu Caminhar.
Quero Agradecer Primeiro a Deus, pela Privilégio de Ser Mãe, e Agradecer aos meus Filhos por Fazerem de Mim, uma Mãe Muito Feliz.
Bom é Dormir e Acordar, Sabendo que Existem, que São Fruto do Amor de Deus Por Mim. Mesmo eu não Sendo Merecedora, Ele me Amou, e deu-me Filhos Lindos e Maravilhosos, Verdadeiras Bênçãos em Minha Vida.
Hoje Eu Posso Olhar e Ver quão Bom é Caminhar, o Caminho que Deus Junto Está, onde Ele, a Minha Mão Segura, e Livra-me de Tudo que eu não Tenho Capacidade de Ver e Enxergar. Hoje Eu Sinto o Seu Amor por Mim, e pelos Meus Filhos, pois, a Cada Novo Amanhecer, Ele Mostra-nos que Está em Nosso Viver, e que Somos mais que Vencedores, pela Sua Eterna Misericórdia. A Ele Toda a Honra, Toda a Glória, e Todo o Louvor. Obrigada Meus Amores. Tudo pode Acontecer, mas, Serão Sempre a Minha Razão de Viver. EU OS AMO INCONDICIONALMENTE!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário