sexta-feira, 7 de junho de 2013

*Obrigada Deus...!!


"Estou Feliz. Há Exatos Dois Anos, uma Amiga, que eu Aprendi a Amar e Respeitar, deu-me a Idéia de Criar um Espaço, para meus Textos Colocar. Eu, não Entendia muito de Internet, ainda Hoje, ainda Hoje, Pouco eu Entendo, rsrs, mas, Ela, com Todo Carinho e Amizade, Criou o Espaço para Mim, Ensinando-me a Cuidar Passo a Passo. Hoje, Exatos Dois Anos Passados, o meu Espaço que é um Lugar muito Simples, porém, Aconchegante e Amigo, completou Treze mil Visualizações. Louvado seja Deus. Não sou Blogueira, e nem Escrevo com Grandes Pretensões. Somente deixo Falar o que vai em meu Coração. A Deus eu Agradeço por Permitir, que eu Escreva Algumas Coisas, que vai de Encontro a Necessidade de Algumas Pessoas. A Ele seja Dada a Honra e a Glória. E Quanto a Ti, minha Linda Amiga Célida Sampaio, Obrigada de Coração. Agradeço a Deus, por ter Permitido-me, Privar de tua Amizade. O Tempo Afastou-nos um Pouco, mas, Saiba que em meu Coração, e minhas Orações, Sempre vais Estar, pois, a Minha Amizade por Ti, é Sincera, Leal e Verdadeira. Obrigada Amiga. Esta Minha Alegria, Também pertence a Ti, Afinal, Tu, és a Responsável, pela Criação do ESPAÇO DA LYAH!! Deus Continue a Nossa Vida Abençoando!! Felicidade Hoje e Sempre minha AMIGA!! E Obrigada de Coração as Pessoas que por Lá Passam!! Um Beijo Salpicado de Ternura em Cada Coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário