quarta-feira, 11 de abril de 2012

*Vem...



"Hoje tentei dizer coisas...Mas meu coração silenciou.
Ele somente quer sentir o pulsar do teu.
Ele somente quer está no descompasso que está o teu...
Vem...A chuva lá fora faz-me sonhar contigo aqui...
Faz-me querer está em ti, e sentir teu calor a aquecer meu corpo.
Sinto-te tão presente...Posso sentir teu cheiro, ouvir tua voz,
sentir tuas mãos a percorrerem meu corpo numa busca sem fim.
Tu és tão real em mim, que sinto tua respiração ofegante, teu ar quente, teus beijos calientes, num abraço ardente, que entontece-me e deixa-me carente.
Vem... Quero sentir teu abraço forte...Sentir o cheiro da tua pele...Perder-me num longo beijo e encontrar-me num doce desejo. Vem...Te faz presente no meu mundo de sonhos, onde só tu estás sempre!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário