sábado, 14 de abril de 2012

*Não consigo Adormecer...



"Já é madrugada, e o sono não chega. Os olhos não querem fechar...O coração grita de saudade!! Uma imensa vontade de estar em teus braços, sentir teus afagos.
Queria somente ouvir tua voz a dizer-me coisas, sentir o carinho do teu coração a massagear o meu que arde, dói de saudade.
Como posso sentir-me assim?? Como aconteceu?? Não sei responder!! Somente sei que amo amar você.
Estás em mim. Está impregnado, não consigo adormecer, somente penso em ti. Fecho os olhos e vejo-te sorrindo, ouço o som da tua voz, imagino-te!! Sofro, pois, é somente a minha imaginação. Tu não estás. Mas, sinto-te aqui. Poso tocar-te!! Posso sonhar contigo mesmo sem fechar os olhos. Queria estar contigo. Queria ouvir as batidas do teu coração. Queria poder sentir no teu corpo, toda essa emoção. Queria poder te dizer o que está no meu coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário