segunda-feira, 9 de abril de 2012

*De Bem Com a Vida!!



"Meu coração está em festa, minha alma está feliz!!
A vida é uma dádiva maravilhosa e eu tenho a Felicidade de vivê-la intensamente.
Amo viver!!Amo Sorrir!! Amo estar bem comigo e com o próximo!!
A cada novo dia, aprendo que a vida é uma lição de casa, que nunca nunca vou completá-la...Vai está sempre faltando algo por fazer, e é isso que impulsiona-me a continuar aprendendo, aproveitando, vivendo e sendo feliz á minha maneira. Não aprendi a viver de outra forma, que não seja amando, sendo intensa e inteira, entregue em tudo. Gosto de ser, estar e fazer tudo por completo. Amo amar e ser Amada. Amo sentir as emoções que o Amor proporciona quando amo, e quando quero alguém.
Quando estou amando, a vida fica mais colorida. O som mais nítido, o ar mais puro, o sol brilha com mais intensidade, e a lua vem em sua beleza única de uma forma linda e convidativa.
Amar é algo sublime, maravilhoso. Algo que faz-me muito bem. Não sei estar com meu coração vazio, choroso, triste, melancólico. Acho isso, uma perda de tempo muito grande. O bom da vida é amar, ser e estar feliz com tudo que sonho, tenho e posso ter. Por isso, amo e sou feliz assim!! Um dia o Amor chega, e nem pede licença. Entra, fica e pronto!! Faz moradia. Um dia alguém que nunca vimos antes, passa a fazer parte de nossa vida de uma forma intensa, inteira, forte, linda e aconchegante. Conhecer o Amor, é indescritível. É algo que vai além da imaginação. É um sentimento maravilhoso, que tudo transforma, muda, encanta, colore, enfim, é algo maravilhoso de sentir. O Amor faz-me querer viver mais e melhor. Quando amo, não tenho tempo para futilidades, mediocridades, medos e inseguranças, pois, o Amor ajuda-me a ver tudo da melhor forma possível. Eu Amo Amar. Não sei viver de outra forma. Não aprendi e nem quero aprender. Um dia encontramos alguém que faz perder o sono, por tanto pensar, mas, que faz querer dormir, para sonhar com este ser que tudo transforma por dentro. Quando o Amor acontece, não mais queremos outra coisa, que não seja estar nos braços da pessoa amada. Quem ama cuida!!
Não há como ser diferente. O Amor une, une as pessoas. Um dia conhecemos alguém que torna a vida mais bella, os sonhos mais reais, e os momentos tornam-se eternos, únicos, mágicos. O pensamento, não consegue mais, ir para outro foco, sem levar junto a pessoa amada. O Amor tem dessas coisas!! Por isso, eu Amo Amar!! Vivo para Amar....Amo para Viver!! E Vivendo e Amando eu sigo, Querendo Voce...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário