quarta-feira, 11 de abril de 2012

*Pode Chegar...!!



"A porta está entreaberta...Pode chegar...Estou á tua espera...
Meu coração anseia por tua presença, meu corpo quer está no aconchego do teu.
Minha mãos querem sentir tua pele, acariciar-te.
Meus lábios querem sentir a leveza e maciez dos teus.
Meus olhos querem olhar-te e poder penetrar tua alma, descobrindo o que vai em teu coração.
Amo esta sensação maravilhosa que causas somente ao pensar em ti!!
É uma vontade incontida, um desejo enlouquecido e um anseio desmedido.
Tudo que eu queria agora, era ver-te chegar e entrar por esta porta, fazendo assim, feliz meu coração que de tanto Amor pulsa por ti.
Queria poder ouvir tua voz a dizer-me coisas, a sussurrar besteiras, e encantando-me por completo.
Vem!! Faz feliz meu coração...Deixa-me sentir tua mão, faz-me tua então...Tudo que quero é ouvir as batidas do teu coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário