segunda-feira, 9 de abril de 2012

* O Amor...!!



"Por mais que eu tente, jamais vou conseguir expressar o que vai no meu coração.
É um sentimento forte, suave, intenso, frágil, maduro, criança, inteiro, único, impar, incomum e com uma enorme vontade de explodir, gritar, sair, mas, que contém-se na sua redoma, por medo, receio de não ser ouvido, sentido, entendido, correspondido, vivido.
O Amor é um sentimento único. Ele vem e pronto!! Instala-se, e não há o que fazer!!
Ele deixa a alma feliz, mas, e ao mesmo tempo, deixa-a insegura, pois, os contratempos da vida, as vezes fere, não corresponde. Mas, mesmo assim, ele existe, insiste, faz sua vez, faz-se notar.
O Amor não precisa de luxo, de egocentricidade, ele é simples, humilde, porém bonito, majestoso, faceiro, e somente precisa de um coração para habitar e um corpo para realizar. Ele quer existir na sua totalidade. Quer viver com total Liberdade!! E ser aceito com toda Sinceridade, Amizade e Lealdade. O Amor tem suas próprias leis, mas, são justas, não há desigualdade. O Amor deixa-me leve como uma pluma a flutuar.
Amo amar!! Amo está amando!! Não sei gerir minha vida de outra forma, que não seja por Amor, com Amor em tudo que faço, e vivo. O Amor é meu Ar, meu Sol, meu Luar, minhas Estações, meu Sonho, é minha Vida!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário