domingo, 15 de abril de 2012

*Falta...!!



"Sinto falta de um sorriso... De uma voz em meu ouvido. De dedos entrelaçando meus cabelos... De massagem nos meus dedos... De repouso para meu Amor. Porque eu, mesmo quando não estou amando, ainda amo. Sinto falta de acordar e ganhar beijos nos olhos, um carinho nas costas...Sinto falta de alguém reparando na cor do meu esmalte toda semana, reclamando que passei gloss... Sinto falta de sms´s com músicas inusitadas pra falar dos sentimentos mais clichês. Sinto falta de receber ligações curtas e muito significativas “liguei pra dizer que Te Amo, tchau”. Sinto falta de ter vontade de assistir filmes, ou de dormir no ombro aconchegante na sala do cinema. Sinto falta de estar recostada no colo a comer pipoca numa tarde chuvosa...Sinto falta de andar de mãos dadas á beira-mar e chutar água...Correr como criança, jogar-me nos braços e beijar longa e apaixonadamente. Eu sinto falta de mim quando amo. Do mundo bonito e cheio de esperança que eu vejo, mesmo quando assisto ao telejornal. Sinto falta do abraço, do colo, de pequenas brigas e até de longas discussões. Sinto falta de ter alguém para pensar antes de dormir mesmo estando juntos, e logo ao acordar sentir seu abraço forte e ouvir dizer-me: Bom Dia Amor!!. Sinto falta do sorriso ao olhar-me, das palavras loucas ao desejar-me...E do carinho ao amar-me. Eu não quero mais sentir falta do que eu não vivo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário