terça-feira, 17 de abril de 2012

*Meu Olhar...!!



"Meu olhar... Ah, este meu olhar; Que olhar é este que tanto seduz e reluz amor, atração e desejos? O meu olhar esconde desejos e carinhos, um fogo que arde queima e fere; Meu olhar tem um "Q" de mistérios, que ao desvendá-los, descobrirás que além de tudo sou mais que uma doce e linda Mulher!! Meu olhar, olhos verdes durante o dia e ao anoitecer são avelãs... Ah... Estes olhos que já choraram tanto por causa de coisas que não poderiam revela-los, que se não fossem por enxerga-las, um dia não sofreria tanto como um dia eu sofri! Ah este meu olhar... Que já lhe viu por algumas vezes e que hoje não esquece um só momento de ti! Este meu olhar que um dia brilhou por causa da tua presença, ainda é o mesmo que espera ansioso te reencontrar... Ah... Este meu olhar!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário