segunda-feira, 9 de abril de 2012

*Queria...



"Queria apenas que tu escutasses as batidas do meu coração, elas somente chama por ti...
Cada compasso, é o teu nome, a dizer.
Trago em meu peito um Amor único que é teu, somente teu!! Tu o despertastes e agora ele somente cresce dentro de mim. Já não tenho mais como evitar o anseio o desejo, o sonho de estar em teus braços, sentindo a força e o calor do teu abraço.
Um vontade incontida de sentir levemente teus lábios pousarem e repousarem sobre os meus, num beijo suave e longo, com amor e e serenidade.
Meu coração somente deseja está em sincronia e sintonia com o teu.
Meu corpo quer estar levemente recostado no teu, sentindo assim a suavidade da tua pele, o cheiro que exalas, que de ti vem e embriaga-me e entontece-me de Amor.
Minhas mãos somente queriam as tuas tocar, e num leve entrelaçar, poder expressar por entre os dedos o quanto és importante, o quanto és amado e desejado.
Meu ser somente queria estar tomado pelo teu, que fascina-me tanto, e faz-me sonhar com suaves, leves,e intensos momentos de Amor, que quero contigo viver.
Hoje somente queria estar na tua companhia e assim, poder dizer o quanto eu Amo, Quero e Desejo VOCE!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário