domingo, 1 de abril de 2012

*Saudade...



A saudade dói, mas, meu coração está feliz, por pensar em ti.
Desde que chegastes em minha vida, tu fez-me somente querer-te cada dia mais.
Adormeço, sonho e desperto contigo no pensamento. Que sentimento é este, que somente cresce?? Nada sei de ti...Nunca te vi, nunca o toquei, sequer, olhei teus olhos, senti teu cheiro, teu gosto, teu toque, no entanto, vivo como se o conhecesse a tempos. Que sentimento é este que somente grita teu nome, reconhece a ti, como o Homem que quero para uma vida...?? Quem és tu linda criatura, formoso ser, bello Homem, Lindo sonho...?? Quem és tu??
Tens um jeito meigo, dócil, um rosto bello, terno, encantador.
És um bello Homem com essência de menino maroto.
Encantas-me!! Faz-me querer-te sempre mais...
Tenho vontade de estar em teus braços e assim, poder sentir o cheiro da tua pele, o gosto da tua boca, o encanto do teu beijo.
Sonho-te!! Imagino-te em mim!! Sinto-te inteiro e intenso, numa entrega única e nossa!! És um feitiço

Nenhum comentário:

Postar um comentário