quinta-feira, 26 de abril de 2012

*Eu Precisava...

"Hoje tudo que eu queria, estar em teus braços... Hoje eu precisava de colo. Precisava de um afago, um entrelaço!! Hoje eu precisava da tua presença na minha vida!! Estar diante de ti, olhar firme e intenso em teus olhos, e neles enxergar-me. Hoje eu precisava de um Beijo!! Mas, um Beijo Suave, Doce, Meigo, Amoroso. Um Beijo que me dissesse coisas que as palavras não seriam capaz de dizer. Um Beijo em que eu pudesse sentir toda a força da vida, do bem estar e do viver. Hoje eu precisava de um Abraço. Um Abraço que pudesse fazer meu corpo sentir a presença do teu!! Um Abraço com muita sutileza e leveza, mas, que fosse forte, apertado, e que o meu coração dançasse no compasso do teu. Hoje eu precisava de ti!! Somente para estar junto a mim, ao meu lado... Estar em teu colo, em teu afago, em teus olhos, em teu beijo, em teu abraço, em teu coração...Enfim...Está em TI!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário