terça-feira, 17 de abril de 2012

*Talvez Um Dia!!



"Talvez um dia, não muito distante, o Amor venha pra ficar. De repente ele pode aparecer numa forma humana linda, gentil, leal, desprovida de ego e vaidade. Para amarmos alguém, temos que estar abertos a isso. Devemos querer viver este sentimento tão lindo, tão puro e suave que é o Amor!! Quem ama cuida!! Quer estar junto, quer sentir o toque da pessoa amada, olhar nos olhos, sentir o gosto do beijo, a intensidade do abraço, a sutileza e leveza do carinho...Que ama diz, demonstra, vive!!
O Amor não pode e nem tem como ser vivido pela metade. Ele é exato. Ele não cabe em si. Ele não tem meio termo, é direto, é único, verdadeiro, simples, humilde, ele chega, invade e pronto!!
Impossível é, amar algo ou alguém e não ter ciúmes...Quando algo nos faz bem, alguém nos interessa, automaticamente vem o sentimento de zelo, de cuidados, de querer somente pra si, e não deixar mais ninguém tocar. O Amor de Deus por nós é assim. Por isso, Ele entregou Seu único Filho, para morrer por nós, por que Ele nos queria somente Dele e de mais ninguém.
Ele não queria que mais ninguém nos tocasse, como continua querendo até hoje, e sempre será assim. É algo que faz parte do coração de quem ama. Eu amo por que não sei viver de outra forma que seja amando, querendo, desejando, sonhando com a felicidade de estar nos braços de alguém que me queira amar também. Uma vida sem Amor, é uma vida vazia.Pode se ter todo o dinheiro do mundo, mas, se no coração não houver Amor, de nada lhe servirá toda fortuna. Pois, o Amor não negocia, não compra, não vende, não empresta e nem aluga. Ele nasce do coração limpo, puro aberto para recebe-lo. Quem ama, quer viver na intensidade este sentimento. Por isso, um dia, eu acredito que ele virá e será eterno. Não enquanto dure!! Mas, por que vai durar eternamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário