domingo, 1 de abril de 2012

*Dá-me um Abraço...



Hoje despertei com uma saudade...
Uma vontade de ir ao teu encontro e em teus braços jogar-me num abraço forte e demorado.
Daqueles que os corpos tornam-se um, e as mãos perdem-se por entre os cabelos, e os corações pulsam juntos.
Vontade de um abraço que me sufoque, que aperte, que faça sonhar.
Sonhar, que um dia estarei em teus braços, desfrutando desse momento eterno.
Hoje, excepcionalmente hoje, queria o teu abraço. Queria na segurança dos teus braços estar.
Queria poder sentir o teu carinho num abraço, num leve toque, num simples olhar.
O teu abraço seria um ninho, a agasalhar-me, e lá quietinha ficar.
Queria sentir o teu ar...O teu cheiro enquanto no teu abraço eu estivesse...
Sentir tua pele, saber do teu toque, está no teu querer.
Hoje, especialmente hoje, eu queria abraçar voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário