quinta-feira, 26 de abril de 2012

*Despertei...

"As vezes despertamos com uma vontade de voar, de sairmos do chão e flutuarmos, de sair de nós, e fundir-nos em alguém... Hoje eu despertei assim. Com vontade de voar, de poder está em outro lugar, vivendo uma outra situação, realizando sonhos, e estando em teu coração. Hoje eu despertei com a certeza do Amor!! Com a vontade de dizer-te tudo que está no meu coração. Mas, o que fazer?? Estás longe...Não tenho asas, não posso voar, não possa estar além de mim, somente posso sonhar, querer, imaginar, desejar... Quisera ter teu abraço para mimar-me, teu beijo para acarinhar-me e teu corpo para aninhar-me!! Quisera está em ti!! No teu coração, na tua saudade, no teu desejo...Quisera provar teu beijo numa entrega sem tempo, sem pressa, sem evento, somente momento, desejo e sentimento!! Quisera poder dizer tudo que vai no meu coração...Mas, não consigo, pois, cada vez que tento descrever...As palavras faltam, pois, o sentimento já cresceu e novamente, fica no ar a falta da palavra certa, a frase correta e a mensagem fica aberta, sem muito a explicar, pois a cada dia, este sentimento só faz aumentar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário