domingo, 15 de abril de 2012

*Paixão...



"Como pude me apaixonar tão do nada por ti...??
Não consigo te arrancar da minha mente. Estou viciada em ti. Ficar sem te ver, sem falar contigo é horrível. Essa saudade de ti está sufocando-me aos poucos. Somos completamente opostos, porém, tens o controle do meu coração. Esses sentimentos estão confusos aqui dentro, é impossível não pensar em ti. Sou atraída como um imã por ti. Será possível controlar tudo isso? Perco-me quando olho pra ti. Quero correr para teus braços, sentir um forte abraço... Ser só a tua pequena. Te ter unicamente meu. Não por posse, mas por Amor, Paixão, Desejo... É uma grande loucura o que sinto por ti eu sei, são sentimentos desconhecidos para mim e ao mesmo tempo me deixam perdida e até fascinada. Quero-te!!. Preciso de ti, para aquietar o meu coração. Ele anda muito agitado, alucinado, por ti, pelo teu Amor. Eu hoje despertei com mais saudade de ti, amando e querendo mais está em ti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário