domingo, 1 de abril de 2012

*TE AMO...


Tua chegada à minha existência significou um reviver de esperanças, um abrir de mil janelas por onde entraram sonhos, fantasias e quimeras transformadas em realidades cotidianas...
A natureza preencheu-se de maiores encantos, sons e aromas...
Sua presença é meu presente, um presente-dádiva, num tempo presente...
E eu só tenho a agradecer, por você haver invadido minha vida, uma doce invasão, preenchendo meu dias com prazeres e alegrias.
Que sonho é este que povoa meu sono todas as noites...
Que sentimento é este que fica em meu coração todo o tempo...
Que desejo é este, que faz meu corpo arder e querer-te cada vez mais...
O que passa comigo?? Por que não consigo deixar de pensar em ti...?? Por que meu coração deseja tanto o teu...Meus olhos querem tanto estar nos teus, meus lábios querem sentir o gosto dos teus.
Quem és, Homem Maravilhoso, que faz-me em ti pensar todo o tempo, e amar-te mais e mais a cada novo dia...?? Diz-me tu...Que és?? O que queres de mim?? O que fazes comigo?? Perguntas, fico a perguntar-me...No entanto, nenhuma resposta tenho...Somente sei querer-te cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário