sábado, 1 de outubro de 2011

*Eu Queria...





Eu queria estar bem perto...Olhar nos teus olhos e fazer parar o tempo Eu queria o conforto dos teus abraços.., e o calor dos teus beijos... Sentir o pulsar do teu coração...Encher-te de vida e de paz. Sem temer o amanhã... Sem saber ou entender o certo e o errado que se esconde atrás do meu desejo... O que tenho é só meu... Mas eu posso dividir contigo,mesmo que aqui dentro exista algo sem explicação. Hoje eu encontrei em mim uma força estranha que veio de longe e arrebatou-me. Meio inconsequente... E abruptamente eu me peguei em ti pensando insistentemente. Pode ser que sim...Pode ser que não... Mas jamais um talvez... E agora?? Eu só quero soluções que me levem a ti...Todo...Pela metade...Pelo avesso...Tanto faz...Mas, quero-te!!
Tua luz ofusca-me...Entorpece-me...E hoje, ao olhar-me no espelho...Eu percebo que o meu desejo... Aquele que antes amedrontava-me, agora transcende minha alma leva-me a ti meu amado...Meu menino... Meu doce encanto...Meu Anjo Lindo!!Meu Amor!!

4 comentários:

  1. Está linda a sua página, seu espaço. É realmente aconchegante! Parabéns querida.Um Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem queria...Linda postagem Lyah. Quanto sentimento carregas nesse lindo coração. É emocionante ler teus escritos.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero continuar sonhando e nunca acordar!

    ResponderExcluir