quarta-feira, 19 de outubro de 2011

*Cheios de Vazio...!!

Mais de 100 pares de sapatos e ela não encontrava um que servisse para aquela festa. Vinte ternos e ele estava achando todos uns lixos. Geladeira cheia e ele bate a porta por não encontrar uma coisa gostosa. Remédio com tarja preta e receita e ele não consegue dormir. Carro zero Km e ela não sabe para onde ir.
Casa de praia sempre fechada, amigos só se convidar... Celular último tipo. DVD, Karaokê, Notebook, Câmera digital, Vídeo Game com jogos de última geração. E muita, muita insatisfação.
As pessoas estão se enchendo com todo tipo de coisa (não que isso seja pecado!) para suprir o vazio. E nada o preenche!
Vão ao supermercado na espera de encontrar felicidade nas prateleiras, mas volta frustrado, com o carro cheio e a alma vazia.

“Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte”. Provérbios 14:12

HÁ MUITOS POR AÍ CHEIOS DE VAZIO... Nunca o homem teve tantas possibilidades de acesso a Deus. E nunca ficou tão distante como agora, apesar de tanta divulgação do Evangelho: tantos templos, tantas religiões, tantas definições e ideologias - mesmo assim - o homem se afasta cada vez mais do seu Criador.
Por isso a carência afetiva, as doenças nervosas, a violência que se espalha, o consumismo que gera as diferenças sociais tão brutais. Nada sacia o homem, quanto mais acumula, mais cheio de vazio fica.
DEUS é amor e também: justiça, relacionamento, provisão, sabedoria; onipresença, onisciência, onipotência. DEUS é pai!
E você é filho ou criatura? O filho faz parte da herança, sabe a vontade do Pai, sabe os ensinamentos do Pai e procura estar alinhado a eles. O filho chora e se alegra na presença do Pai, não tem segredos nem medos, porque sabe que o Pai é o norte de sua vida.
A criatura é resultado do amor de Deus, criado à imagem e semelhança; mas não participa das coisas no reino, não conhece a Palavra de Deus, está separado de Deus. Precisa de Salvação através de Jesus Cristo.
Na verdade todos os seres viventes são criaturas até receberem a salvação através de Jesus Cristo. É possível ter benefícios do Pai, sem ser filho? Reflita qual sua relação com este Deus Pai!
Não seja mais um por aí. Não seja menos um fora do reino: "Quantos gritam onde está Deus?" porque estão cegos pelo orgulho que não permite ver que Ele nunca se ausentou, sempre esteve presente, no dia a dia, na família dando livramento de situações que nem se pensou a respeito?
Viver é o maior MILAGRE que temos a cada dia!
“Pai, em nome de Jesus, remove todo vazio da minha vida, permita que eu seja cheio do teu Espírito Santo, que seja confiante nas promessas de amor, paz, justiça conforme está escrito em tua Palavra. Permita-me participar do teu reino e ser chamado filho de Deus! Amém!”

Um comentário: