domingo, 2 de outubro de 2011

*A Felicidade Pra Mim É...



Um dos meus amigos perguntou-me se eu era sempre feliz, pois, ele havia lido em uma de minhas postagens. Respondi que sim, por que para mim a felicidade estava na saúde dos meus filhos, na minha, na de meus amigos,  estava em despertarmos todos os dias bem, em poder vermos mais um dia chegar e logo ir embora, dando lugar  ao novo...Felicidade para mim, é poder ver o mar e sentir sua brisa, é poder sentir o perfume das rosas, é poder ouvir uma canção, e poder ir e vir, por que tenho membros perfeitos. Felicidade pra mim, é olhar para o céu e saber que Deus em Sua perfeição o criara e colocou-nos para vivermos em baixo dele, tendo-o como teto em uma noite de luar. Felicidade é poder ver a alegria de uma criança ao ver seu pai chegar do trabalho, sua mãe buscá-lo na escola, é vê-lo sorrir por que ganhou um novo brinquedo. Felicidade pra mim, é ver dois velhinhos caminhando de mãos dadas, alheios ao tempo, e em bater aquela vontade de um dia estar assim com o meu amor...Envelhecendo juntos e felizes. Felicidade pra mim, é amar...E ser amada...É receber um bello bouquet de flores, um simples telefonema de alguém para saber como estou...Felicidade pra mim, é poder ajudar alguém, não importa a forma ou maneira, mais, ajudar, ser útil, saber que fui além...Felicidade pra mim é poder olhar nos olhos e dizer Eu Te Amo aos meus filhos, aos meus amigos e ao meu amor quando o tiver. Amigos também dizem eu te amo, por que o amor, vem do coração de Deus, apenas a forma de como expressar, é diferente. Mas, o amor é universal. O amor deseja e quer o bem do próximo. Felicidade pra mim é sentir um abraço, ouvir um elogio, e saber que sou querida pelos meus amigos.Enfim, por tudo isso, a felicidade está nas coisas simples, que posso sentir, vê-las e tocá-las. Por isso, sou feliz por ter amigos e estar cercada de pessoas assim, como tu. Obrigada por fazer parte da minha vida. Que seja maravilhosa a tua semana, o teu dia-a-dia...Que possas  descobrir o valor das pequenas coisas, que faças do simples o teu viver e descobrirás a alegria de estar vivo,  de ser e ter amigos. descobrirás que podemos ser e estarmos felizes sem dependermos de grandes coisas, ou de coisas maravilhosas demais. Sorria, Sonhe, Ame, Faça, Acredite, Seja e Esteja vivo para a vida. Existir não é viver!! Passe tu pela vida...Não deixe que ela passe por ti. A felicidade é um dos bens mais preciosos que tens...Pois, ela está dentro de ti e naquilo que quiseres. Felicidade Sempre!! Beijo meu em teu coração.

3 comentários:

  1. Que Lindo querida. Amei. A felicidade está a onde quisermo. Muito bem colocado. Cada um pode ser feliz a sua maneira. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Linda postagem. E tens toda razão quando descreves. A felicidade é um estdo de espírito e cada um a vê, sente como quer...Muito bom. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Felicidade pra mim é ter uma amiga como voce e poder usufruir de tudo que postas. Ter o privilégio de ter sua amizade, seu carinho. És uma amiga maravilhosa.Beijinho.

    ResponderExcluir