quinta-feira, 6 de outubro de 2011

*Obrigada...!!



Não há bem maior que ter amigos. Mais falo de amizade verdadeira, sincera, leal, aquela que nada precisa dizer, mais, sentimos. Fala-se muito em amigos virtuais. O que é um amigo virtual?? Ele não olha nos meus olhos...Mas, vê o meu coração. Sente em minhas palavras, em meus escritos, se estou bem ou não. Sabe quando escrevo com as mãos, ou com o  coração. Sabe diferenciar o ser da pessoa. Ele não toca em minhas mãos...Mas, sente meu abraço. Sente-se amado, querido e sente-se especial.  Não importa se virtual ou não... Tens um coração que pulsa, que sente, que ama. Que não fica alheio aos meus problemas, minhas tristezas. Não o vejo como máquina, como alguém estranho, pois, consigo sentir tua energia, sentir teu carinho através das bellas mensagens que recebo...Das visitas que fazes com frequência. Sinto-me honrada com tanto carinho. Ter um amigo, não importa se real ou virtual, é bom demais. Alegra a alma, e aquece o coração. Amizade não tem fronteira, não tem cor, não tem religião, não tem frieza. O fato de estarmos separados por uma tela, tenho teu carinho, tua presença em minha vida, vens visitar-me todos os dias, todas as  noites, enquanto os amigos que próximos moram, sequer telefonam, visitam, perguntam de ti. Então, para mim, não há diferença nisso. Meu coração te elegeu como minha amizade querida, e quero que saiba que estou aqui para quando precisares. Eu não preciso  conhecer, conviver para então gostar...Primeiro eu gosto...Depois conheço...E só então eu convivo. Obrigada por estar em minha página, em minha vida, em meu coração. Obrigada por fazer meus momentos agradáveis, e fazer-me sentir saudade. Amo o carinho da tua amizade. Quero-te na minha vida para sempre!! Da tua eu não saio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário