sábado, 8 de outubro de 2011

*Vontade de Um Abraço...!!


De repente deu vontade de um abraço… 

Uma vontade de entrelaço, de proximidade… 
de amizade… sei lá… Talvez um aconchego amigo e meigo, que enfatize a vida e amenize as dores… Que fale sobre os amores, seja afetuoso e ao mesmo tempo forte. Deu vontade, de poder ter saudade de um abraço. Um abraço que eternize o tempo e preencha todo espaço… 
Mas que faça lembrar do carinho, que surge, devagarinho, da magia da união dos corpos, das auras… sei lá. Lembrar do calor das mãos, acariciando as costas a dizer: - Estou aqui! 

Lembrar do enlaçar dos braços, envolventes e seguros, afirmando: – Estou com você!. Lembrar da transfusão de forças, ou até da suavidade do momento… sei lá… Então,pensei em como chamar esse abraço: abraço poesia, abraço força,abraço união,  abraço suavidade,abraço consolo e compreensão, abraço segurança e justiça, abraço verdade, 
abraço cumplicidade? Mas o que importa é a magia deste abraço! A fusão de energias, que harmoniza, integra o todo e se traduz no cosmos, no tempo e no espaço… Só sei que agora deu vontade desse abraço. Um abraço que desate os nós,  transformando-os em envolventes laços.  Que sirva de colo, afastando toda e qualquer angústia. 
Que desperte a lágrima de alegria, e acalme o coração… Um abraço que traduza a amizade, o amor e a emoção…. E para um abraço assim , Só consegui pensar em você!  Nessa sua energia, nessa sua sensibilidade,  que sabe entender o por quê, dessa minha vontade. Pois então: 
Dá logo este abraço!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário