quinta-feira, 20 de outubro de 2011

*O Carinho...



O carinho é um sentimento puro, livre de qualquer intenção ele simplesmente acontece quando temos o afeto em nosso coração. Esse sentimento  leva-nos a acariciar muitas vezes apenas com um olhar aqueles que verdadeiramente respeitamos e cuidamos. Carinho é cuidado, carinho é uma forma de expressarmos nossa consideração por alguém. Não deixe de transmitir, muito menos de sentir carinho por aqueles que te renovam todos os dias, por aqueles que vibram pelo teu sucesso, por aqueles que preocupam-se contigo, por aqueles que  querem sempre o melhor. O carinho nada mais é que a demonstração de gratidão pela existência de pessoas que nos querem bem. Reaja sempre positivamente ao carinho que receber de quem quer que seja, isso só lhe fará bem. Não jogue fora a dádiva de receber e doar carinho, assim estará compartilhando sempre o melhor de ti, o melhor de tua essência. Sabemos que uma demonstração de carinho diz mais que muitas horas de palavras. Doe-se carinhosamente todos os dias. Este sentimento faz parte da tua existência. Procure utiliza-lo mais em tuas relações afetivas e de amizades. Todas as pessoas sem exceção esperam um ato de carinho. Pense Nisso...Sinta por ti  o meu carinho...

2 comentários:

  1. Nossa! Que postagem linda e que sorriso maravilhoso. Bom é estar aqui e poder sentir esta energia que vem de voce. Estou encantado com tudo aqui. Felicidade! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que sorriso maravilhoso, que mulher fantástica, que página linda. Este seu espaço é algo deslumbrante. Ler suas mensagens e com o privilégio de olhar-te, nada mais preciso. Parabéns pelo espaço.Um Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir