sábado, 8 de outubro de 2011

*Eu...


A menina que cresceu e tornou-se mulher,que é mãe, amiga, companheira, cúmplice.  Que deixou de acreditar em conto de fadas, e que  acredita que só o amor vence as dificuldades e ultrapassa as barreiras mais difíceis da vida. Aquela que não gosta de amor impossível ou irreal, mas sim do amor que  fortalece, amor amigo, sincero, leal, íntegro, que incentiva e  dá ânimo para vencer a tristeza, e superar obstáculos. A mulher que erra bastante,que as vezes acaba magoando pessoas que gosta muito, mais, que sabe reconhecer e pedir desculpas. Uma mulher que chora, sorrir, que abraça, afaga, que acredita no amanhã e  não desiste dos seus ideais nem de seus sonhos...
Não olhe para mim e tire conclusões precipitadas pela minha aparência ou pelo meu modo de pensar. Posso ser chata, enjoada, complicada, problemática, extressada algumas vezes...Mas, acredite, sou humana, sou gente que erra e aprende com os erros , e sempre procura não repeti-los. Não se conhece uma pessoa pelo seu "jeito" pelo modo que que a olhamos, mais, sim pela essência, pelas atitudes, gestos,gostos e maneira de ser e portar-se diante de si e dos outros. Não julgue-me...Conheça-me!! Não faça um juízo por pouco tempo de amizade, porque a verdadeira amizade é aquela que tem um começo mas nunca um fim. Posso estar certa de que tenho amigos, e são eles que fortalecem-me  e  dão-me forças para prosseguir. A vida é cheia de barreiras para  ultrapassarmos, mas o caminho que construí pela estrada da vida deixou-me mais forte. E...hoje posso olhar-me no espelho e ver que não deixei rastros ruins por onde passei !!! Somente posso ter decepcionado pessoas que esperaram de mim a perfeição. E perfeita nunca fui, não sou e jamais serei. Sou apenas uma mulher com sonhos, com o coração cheio de Amor, a alma transbordando de carinho e com uma vida para ser vivida ao lado de alguém que ame e queira ser amado. Tenho sonhos, mais não sou sonho...Sou real...
Ah...E a diferença entre eu e a Cinderela???
Ela é conto de fadas .. Eu sou real..e o meu  encanto não termina a meia noite!! 
 






2 comentários:

  1. Voce é essa mistura linda, que deixou aflorar esta bela mulher, essa amiga maravilhosa. Voce é muito mais que tudo isso. Voce é única! Linda! meiga! amiga! gente! Simplesmente voce!

    ResponderExcluir
  2. Nada direi! Somente que voce é simplesmente MARAVILHOSA...Mil beijinho.

    ResponderExcluir