sexta-feira, 21 de outubro de 2011

*Esqueço...!!

 
Esqueço minhas derrotas... Meus momentos tristes.. 
Minhas fraquezas, e minhas incertezas. 
Deixo pra traz o que e  quem me fez mal. 
Vou em busca de quem me faz bem. 
Não deixo o sofrimento ser um ritual... 
Não deixo abater-me por ninguém. 
Já sofri calada... Já expus minha felicidade!! 
Não sofro por não ser amada... Apenas não sobrevivo a falsidade. 
Hoje vivo a realidade.  
Não pense que as coisas são impossíveis 
e nunca desista de lutar todos os dias 
Lembre-se sempre: quando o outono 
derruba uma flor, a primavera coloca 
outra no lugar!!! A vida sempre segue seu curso.
Não importa o que eu faça, ela segue sem importa-se com o que eu faça. ela somente está a passar...Eu é que so responsável pelos meus dias, meus atos e minhas escolhas. Por isso, não deixo que me tire a alegria de viver, de estar bem comigo e ser feliz a minha maneira. Pois, nestes meus 49 anos aprendi que... Primeiro temos que ver-nos como somos, gostar e aceitarnos como estamos, e sermos felizes como o que temos, e podemos. E assim sigo minha vida!! vem comigo...Vem ser feliz tambem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário