sexta-feira, 30 de setembro de 2011

*Amo-te...





A falta que de ti sinto, é algo que não sei explicar. É um sentimento inexplicável, uma estranha sensação, não sei bem explicar. Mas, adormeço pensando em ti, sonho contigo e desperto contigo em minha mente. Estás impregnado, estás dentro do meu coração e não há como  tirar-te. Este sentimento somente cresce. A cada novo amanhecer, mais tenho a certeza do meu Amor por ti. Sem ti, nada tem cor, tudo fica cinzento, turvo, as cores desaparecem,  as formas desalinham-se e tudo perde brilho, tornando-se opaco. O que tens?? De onde vens?? Por que tanto em encantas?? Por que não paro de em ti pensar, de querer-te sempre mais, e de querer eternizar este amor, vivendo em teus braços, desfrutando desse sentimento que somente aquece a alma e alegra o coração. As vezes penso tanto em ti, quero-te tanto, que meu coração dói. Mas, ao mesmo tempo, ele alegra-se por saber que existes e estás a sentir o mesmo. O melhor de amar, é saber que também sou amada, querida e desejada. Que tu também sentes minha falta. Sonho com o momento de estar em teus braços, e sendo tua pra sempre num amor sem fim, vivendo um sentimento infindável. Amo-te mais que possas imaginar. Tenho-te em meu coração, e pra sempre estarás, enquanto folego em mim houver. Quero sempre dizer te amo...Que sempre sentir-te em minha vida, quero sempre acreditar que estamos na mesma sintonia, fazendo a mesma sincronia e desfrutando sempre do amor, que Deus em nossos corações fizera  nascer,  para ao invés de dois, sermos um,  escrevermos e  vivermos uma bella história de Amor. A nossa História.

Nenhum comentário:

Postar um comentário