terça-feira, 4 de outubro de 2011






És tu.....o abraço que não quero perder...o meu último sonho...o meu voo para além do tempo...faz-me regressar a mim...aconchega-me no teu peito...guarda-me na tua pele...faz-me mar...envolve-me no teu olhar...sussurra suavemente o meu nome...como se fosse uma melodia.....aconchega-me em ti docemente.
Em cada recanto do meu corpo...te espero ...num eterno momento...te dou as mãos...sente-as...são a presença de mim em ti...são as pétalas de solidão...são rosas a amanhecer no meu peito...o tudo e nada...são a ternura de um beijo...a mansidão do mar...a vastidão das ondas...um sorriso...o futuro...o presente...os sonhos...os medos esquecidos...a entrega plena...pedaços de mim...gestos sentidos...o calor da voz...o olhar em silêncio...o corpo nu...o amor que não se fez...o beijo que não se deu...o toque...a lembrança no olhar...o querer...a magia...as palavras queimando.....o desejo dançando na pele...cobrindo o meu corpo...as tuas mãos...as minhas que esperam...na ausência de mim...na saudade de ti...no silêncio da noite...inventando o prazer.....lágrimas e carinhos...na magia de um momento...abraça-me e deixa-me ficar assim.
Não digas ...sente-me apenas...faz das minhas noites...madrugadas serenas...faz do meu vazio...um mar calmo...dos meus braços o leito do rio que te percorre...das memórias...um poema de amor...escreve-me no teu corpo...desenha-me na tua pele...faz-me homem....
Não digas nada ...prende-me apenas em ti...não me deixes ir...voa comigo entre o céu e a eternidade...esquece a distância entre a vida e as nuvens...sonha-me apenas...abraça-me...não me deixes partir...faz-me florescer entre os teus dedos...embala-me com carinho...numa melodia de amor faz-me adormecer no teu peito...como se fosse o meu leito...faz-me eternidade...toca o céu comigo...deixa-me ir com o Vento....não partas de mim.Abraça-me em silêncio ...deixa-me ficar assim
Na tua pele...tão perto de ti...tão longe de mim...
Não digas nada...não me deixes ...não partas de mim
Sou metade...sou inteiro...sou a noite escura...sou a lua
Nas asas do sonho...quero renascer..no infinito voar
Nos braços do Vento...me entregar em pétalas de ternura
Ser noite branca...rosa em flor...ser a luz do teu olhar
Ser um instante...uma melodia de amor...o azul do mar
No teu corpo ...me quero homem...me faço paixão
Sussurro o teu nome...bem baixinho...quase um suspiro
Vem ...vem de mansinho...derrama em mim a ilusão
Faz-me poema...renasce-me vida...leva-me ao delírio.
Todas as noites te sonho...todas as noites sou asa...sou Vento ....paixão.
Na madrugada sou ternura...voando nas asas do tempo.
Nas tuas mãos...sou carícia...no teu corpo...sou espera..

2 comentários:

  1. Somente uma mulher com tanta sensibilidade, poderia fazer um espaço tão aconchegante. Suas postagens são maravilhosas. O vídeo é lindo!! Mas, falar o que de voce? És tudo resumido em uma só palavra...ENCANTO!!! Parabéns! Obrigado. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Que linda e maravilhosa postagem Linda Lyah Sol. Voce realmente surpreende. Nao me canso de ler o que escreves. Exalas sensualidade, ternura, carinho e amor. Que lindo coração menina. Parabéns, és rara. Beijinho.

    ResponderExcluir