quinta-feira, 13 de outubro de 2011

*Quem és Tu...??





Que sentimento é este, que somente cresce, que grita teu nome, mais, você não responde...Quem és tu, que habita em meu pensamento, toma conta do meu ser, e já não sei mais estar sem ti.?? Que perfume é este que invade meu quarto no meio da noite, e traz para dentro de mim o teu cheiro...? Que saudade é esta que sinto, e sequer sei quem és tu?? Como posso querer-te assim...?? De onde vens...?? Para onde vais...?? O que queres de mim, com este silencio que consome os meus dias...Que faz delirar, ao tentar imaginar-te...?? Que vontade é esta de estar em teus braços, olhar em teus olhos, ver-me neles, e assim, enxergar tua alma...?? De sentir os teus lábios, sentindo neles a vida, tendo como alimento o teu beijo...??Que és tu, que incendeia-me de amor, que faz ouvir-me tua voz, sem nada teres dito, que faz-me  sentir o teu toque, sem teres aqui estado, que faz-me sentir-te em mim...Se nem sei se tu existes...És sonho...?? Imaginação...?? Desejo...??Quem és tu...?? Roubastes-me a paz, deixastes-me em saudade, faz-me querer-te mais e de ti nada sei...Aliás...Quem és tu??

Um comentário: