sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


"Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.
Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.
Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.
Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta. 
Salmos 127:1-5"

Um comentário:

  1. O que seria do ser humano se não existisse Deus para cuidar de todos? O que seria da vida se não existisse o amor nos corações das pessoas. Sem Deus ninguém tem condições de viver. Quem ama a Deus tem sabedoria, felicidade e sonhos de esperança. Não tem como viver sem acreditar no amanhã.
    Eu acredito no ser humano mesmo que não o conheça suficiente. Acho que todos merecem uma chance para tudo. eu acredito muito em Deus. Ele é o meu Elo, a minha bússola, o meu refúgio e a minha salvação. Eu acredito em mim porque eu sou filho de Deus. Por isso amei a sua postagem Lyah. Muito obrigado por também ter Deus em seu coração.
    Não tenho comentado em seu blog mas sempre estou de olho no que escreve.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir