quinta-feira, 24 de janeiro de 2013



"Eu queria muito poder voar nas asas do vento e me esconder no coração do tempo…Queria ficar bem guardada lá, e somente sair, quando essa tempestade passar.
 Queria poder voar sem rumo, sem direção, apenas voar e quando cansada estivesse,então no tempo descansaria, pois, gentilmente ceder-me-ia um lugar para  meu coração descansar.
 Mas, sinto que inevitávelmente voaria ao teu encontro. Pousaria bem perto de ti…E suavemente dar-te-ia um beijo. Envolveria teu corpo em meus braços dando-te um forte abraço, dizendo assim o quanto te amo, quanta saudade sinto de ti e como meu coração chora tua ausência.
 AH…Se eu pudesse voar… Iria ao teu encontro, somente para em teus braços descansar. Nunca entenderás o quanto te amo…O quanto importante és para mim…Nunca entenderás que tudo que faço…Faço por ti…Se olhares dentro dos meus olhos, verás o que significa para mim…Se olhares para meu coração, te encontrarás, pois nada tenho á esconder e voce sabe o  que é verdade. Aceite-me como  sou e fique com minha vida! Não me diga que não vale a pena lutar…Pois sei que vale…Sei que o amor existe!! EU AMO VOCE…E SEI QUE VOU TE AMAR ENQUANTO HOUVER FÔLEGO EM MIM!!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário