segunda-feira, 7 de janeiro de 2013



"O Amor é um Sentimento que não Admite Mentiras, Enganações, pois, ele é Verdadeiro, Puro, Simples e Honesto. Ele vem do Coração de Deus, e deste Coração, somente sai Bênçãos.
Amar é não ter que Precisar de Alguém para sentir-se Completo, mas, ter alguém Completo, para Juntos dividir Sentimentos, e usufruir das Boas Coisas que somente quem Ama, pode Viver. Importante é, sabermos o que queremos Viver, para que possamos estar mesmo entregues a isso. Amar, requer Entrega, Totalidade, Sinceridade, Serenidade, Confiança, Respeito, Harmonia, Inteireza, Compromisso e Principalmente Lealdade e Fidelidade. Mas, a Fidelidade a si. Quem Ama, é Fiel a si, aos seus Sentimentos, assim sendo, consequentemente, Fiel será, a outrem. Amar é Acreditar que Viver a Dois, nada mais é, que ser Dois Corações, Vivendo em Um. É ter o Desejo de Eternidade, é Viver a Felicidade de ter Alguém para Dividir Palavras, Somar Frases, e Multiplicar Versos em Forma de Divisão de Prosa e Versos. Amar é a mais Bella Poesia que Alguém já escreveu. Todo Amor vem do Coração de Deus. Deus é Amor!! O Amor é Deus!!"

Um comentário:

  1. Concordo contigo minha Amiga. O Amor é lindo, puro demais, para conviver com mentiras. Pra variar uma bela mensagem. Bjs.

    ResponderExcluir