terça-feira, 22 de janeiro de 2013


"Dormir e Acordar, sabendo que o Senhor nos tem Guardado, não tem Preço!! Maravilhoso é, sentir a Mão de Deus a Proteger-nos em Cada Momento. Tenho sido Prova disso. Deus, em Sua Infinita Bondade e Misericórdia, tem Guiado, Guardado e Protegido nossa Vida. A Cada Novo Amanhecer, Sentimos o Seu Amor por Nós, quando Despertamos e Deparamos com um Lindo Dia para Viver. Não Importa se com Chuva, com Sol, com Frio ou Calor, o Importante é a Bênção, e Mão do Senhor a Nos Guardar. Seu Amor é Algo Lindo e Maravilhoso. Seu Agir e Mover, tem Levado-nos a Experiências Fantásticas em Sua presença. Somente Agradeço a Deus, pelo Privilégio de Existir, de Sentir por Mim o Seu Amor, e pela Família que Ele deu-me, e tem Mantido sob Sua Proteção. Sou, e Estou Feliz, porque Deus Amou-me e Por mim tem Tido um Cuidado Especial. Que Sejamos Todos muito Felizes!! Seu Amor isso, nos Garante!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário