segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


"Estou Excluindo-me de Situações que em nada Alegram o meu Coração, e saindo da Vida de Pessoas, que nada Acrescentam, Ensinam-me ou fazem-me Feliz. Resolvi Seguir o Lógico, o Óbvio. Se não estou Fazendo bem a Alguém, saio de Cena, e se Comigo isso Acontece, tiro de Cena Alguém. Aprendi a ser Seletiva. Primo pela Qualidade, e nunca Apenas pela Quantidade...Esta, em nada Acrescenta Algo. Quantidade, nem sempre tem Qualidade. Quero Somente o que possa Acrescentar-me Algo. Viver uma Situação por Viver, não é Viável, pois, Viver é muito mais do que  Supõe-se. Sempre olho para o que me faz Bem. Tento ser para Alguém, o que eu gostaria que o Mesmo para mim Fosse. A Vida deve ser uma Recíproca. Não tem esta de eu Sou Assim, eu Cresci Assim, e Vou ser Sempre Assim...Para mim, isso é Síndrome da Música de  Gabriela...A Vida é Fato!! Ela Existe e Pronto ou Ponto. Não dá para perder Tempo com Coisas Pequenas e Pessoas Vazias. Não dá para Amar com Medo, Receios, como não dá para ser Amigo sem Sinceridade e Cumplicidade. Então, se Algo não vai Bem, trato logo de Resolver. Aprendi a não adiar Problemas, mas, Resolve-los, mesmo que isso traga Dor, Choro e muitas vezes Tristezas, mas, em um outro Momento, tudo Passa, e Recomeço mais Leve, Livre e Solta das Amarras do que não faz Bem. Viver Bem é ter a Alma livre de Preconceitos e Preceitos Tardios, é poder olhar para mim, e Enxergar minha Essência sendo mais que a minha incompetência...É poder ver-me Tranquila com a Alma Leve  e o Coração em Paz...Sendo, e Fazendo Feliz a Cada Dia Mais!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário