segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


"Como a Saudade Dói...Como ela Maltrata...É um Sentimento que as vezes deixa-nos com Vontade de Sair do Ar, Voar para algum Lugar, e lá Ficar...Em outros Casos, nos Braços da Pessoa Amada está e assim sentir-se seguro e sem vontade de voltar. Saudade é uma sensação de vazio, de inércia. Hoje eu estou com Saudade...Muita Saudade e uma Enorme Vontade de Sair de Mim, e Voar sem em Nada Pensar...Apenas Voar...Mas, não posso, então, Centro-me e Abro o Coração e deixo-o verter todas as Lágrimas que Guardadas Estão, e assim, Sinto-me Aliviada e Fico Bem...Mas, a Saudade Continua, pois, esta Saudade tem Nome, tem Endereço, tem Cara, tem Coração, Tem Sentimento...Esta Saudade, Vive em Todo o Tempo em meu Pensamento...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário