terça-feira, 22 de janeiro de 2013


"Não me Recordo de Quantas Vezes já Recomecei...Mas, não Desisto...Quantas Vezes Necessário for, estarei Aberta ao Recomeço. Quero Reinventar Sonhos, Buscar Forças no Senhor, e Seguir Firme, Forte e Confiante. Sei que a um Lugar que poderei Chegar, se não Tiver Pressa, e nem Desanimar diante das Adversidades. O Mais Importante em tudo isso, é Saber que Deus me Ama, e que de Minha Vida, minha Família e meus Amigos, Ele cuida. O que em Nada Acrescenta-me, ou Contribui para o meu Crescimento como Ser, e uma Pessoa Melhor, eu Excluo, Deleto, porque não sou de ficar Perdendo Tempo com Coisas e Situações Pequenas. Deus Ensinou-me a Amar. Amo com o meu Coração, e Graças a Deus, não sei Raiva e nem Mágoa Cultivar...Mas, Deus, sempre de meu Caminho e minha Vida, Varre tudo que possa, minha Alma e o meu Coração, tentar Manchar. Louvo a Deus, porque Ele é Fiel e Justo, e em Seu Tempo,  Tudo vai estar no Devido Lugar.!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário