terça-feira, 22 de janeiro de 2013


"Quando com o Nosso Coração, começarmos a Desejar o Bem ao Nosso Desafeto, Saberemos que Deus é na Nossa Vida. Quando ao Nosso Inimigo, Desejamos o mesmo que para nós  Queremos, Entenderemos o Amor de Deus por  Nós. Difícil? Mas, foi Fácil para o Senhor Jesus, Padecer tão Grande Dor naquela Cruz, por Pessoas, que sabia Ele, não o Reconhecer-iam como Senhor e Salvador? Fácil para Ele Carregar Sua Própria Cruz, e nela Crucificado ser, como se o Pior dos Homens Fosse? Basta olharmos para Dentro de Nós, e Enxergarmos o que Realmente Deus fez por Cada um, ao Entregar Seu Filho por Amor A nós. Ele não disse que seria Fácil, pois, se assim fosse, não precisar-íamos do Sangue de Cristo, para remissão dos Nossos Pecados. Então, devemos parar de Olhar somente para o que é Bom e Faz Bem, Usarmos os Jargões do Mundo, que Devemos Amar quem nos Ama, Cuidar de quem de Nós, Cuida, e Fazermos somente para quem Merece...Será que se o Senhor Jesus assim Pensasse, estaríamos nós aqui? Basta, cada um de Nós, como Cristãos, Lavados e Remidos no Sangue do Cordeiro, devemos sim, seus Ensinamentos Seguir, e assim, fazer a Diferença. Amar a quem me Ama, é Fácil, Tratar Bem, que o faz a Mim, Melhor Ainda, mas, aonde eu estaria Obedecendo o Mandamento do meu Senhor e Rei, que diz: Eu, Porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, Bendizeu os que vos Maldizem, Fazei o Bem aos que vos Odeiam, e Orai pelos que vos Maltratam e vos Perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos Céus.(Mateus 5:44) Vigiemos e Estejamos Atentos..."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário