quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

*Desabafo...!!


"A Verdade é que o Amor Sufoca quando ele é só. O Amor quando vivido unilateral, automaticamente, sufoca a outra pessoa. Descobri isso da Pior Forma Possível. Um Dia senti-me estranha em minha Relação, e resolvi fazer a tal DR(Discutir Relação), e para o meu Espanto, eu apenas iniciei o assunto....Precisamos conversar, esclarecer algumas coisas, estou achando tudo muito estranho...O Namorado logo despejou tudo que estava Sentindo, e foi logo dizendo...Cara, eu tenho meus problemas, eu ando stressado, estou trabalhando demais, estou sendo cobrado, não deixo a par dos meus problemas, porque não quero encher a tua cabeça...Voce é uma Pessoa Maravilhosa, Carinhosa, 24x48, mas, me sinto Sufocado, e já vi que quando tivermos juntos, voce logo vai me colocar contra a parede...Nossa...Sabe quando o chão te falta, o ar te sufoca, e a Vida sai de ti, pois é, foi como me senti, mas, ele não parou aí, sentindo a minha reação, porque ela não saía, e somente consegui balbuciar um...Afff...Nossa...Desculpe, eu não sabia que o meu Amor estava te sufocando, desculpe... Ele engatou um Afff...Nossa, como voce é Dramática...Que Drama, meu Deus, Cara voce é Dramática demais...Nossa, olha, faz o seguinte, pensa bem no que voce vai me dizer, porque eu acho que voce está metendo os pés pelas mãos, e não é por aí, somente porque em dois dias, não estivemos como o restante da semana, eu tenho problemas, eu não sou igual a voce, eu estou correndo atrás da minha vida...Olha, voce já conseguiu me tirar do sério, agora quem não quer conversar sou eu, sabe, voce já conseguiu estragar tudo, eu nem trabalhar mais vou, nem vou continuar fazendo o que eu estava, e se voce quiser falar comigo amanhã, conversamos, porque hoje quem não quer mais sou eu...E senão quiser me procurar mais, eu vou entender. Não vou desligar o celular na sua cara, mas, tenha uma Boa Noite, Fique com Deus e tchau... E desligou...Dramática Eu...?? Me Perdi...Alguém me Encontrou por aí?? Estou Procurando-me até agora...Afff...(Eliene Sousa)

4 comentários:

  1. LINDO TEXTO SOL. SOMENTE UMA PERGUNTA. É APENAS UM TEXTO, OU VOCE PASSOU POR ISSO? PERGUNTO, PORQUE ESTÁ TÃO REAL...MAS, AO MESMO TEMPO, QUEM FARIA ISSO COM VOCE? SOMENTE UM LOUCO!KKKK PARABÉNS PELO LINDO TEXTO. BEIJOS SOL!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso Querida. Sei que escreves lindamente. Mas, estás a cada dia melhor. Acabo de ver seu vídeo e amei. Agora venho em seu Espeço, e encontro este lindo texto. Voce é FASCINANTE!!!!

    ResponderExcluir
  3. A pergunta não quer calar. É APENAS UM TEXTO?

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto Lyah. Nossa, parece real. Voce está cada dia mais surpreendente. Sei que é apenas um texto. Mas, parece um situação bem real, mas, como dizes sempre, voce escreve com o coração. Lindo!!! Amei Querida...Bjs.

    ResponderExcluir