segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


"Eu Sempre Acreditei no Amor. Sempre fui movida a Amor, em tudo em minha Vida. Nada sei fazer, se não for Com e Por Amor.
Acho que a Vida tem outro Sabor, quando Olhamos, Fazemos, e Vivemos Tudo e Todos com Amor. 
Meu Coração sempre vai Querer estar Sempre Aberto ao Amor. Sonho com um Grande Amor Viver...Sonho com Aquela Gostosa Sensação de nos Braços da Pessoa Amada Estar, e sentir o Coração Forte Pulsar. Imagino-me Vivendo um Amor sem Barreiras, sem Fronteiras, sem Limitações, sem Tabus, Reservas, sem Preconceitos, apenas, Preceitos de um Amor que é Puro, Verdadeiro e Sincero e Leal. A Alma pode está um Pouco Triste, o Coração um Pouco Contrito...Mas, a Alegria de Viver, o Prazer e a Felicidade de Ser e Estar...Sempre Permanecerão...Pois, assim, é o meu Coração.!! Amo Amar!! Amo Sonhar!! Amo Realizar!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário