quarta-feira, 30 de janeiro de 2013



"Perdoa por Te Amar Demais.
Nem Percebi, quando Vi, estava Amando muito mais do que imaginar eu pude.
Perdoa se te Sufoquei de Amor...É que na Ânsia de Amar, eu não medi Sentimentos, não reparei no Tempo, somente lancei-me ao vento, deixando ele o meu Amor Espalhar...
Perdoa se não Fui o que Esperastes...Mas, Tentei Dar-te o Meu Melhor...Tentei e Quis Ser o Que sempre Sou, e Fui Somente Amor, porque é Assim que na Verdade Sou...
Perdoa se de Tanto Amar eu me Perdi...Mas, foi na Procura de Encontrar o Sonho, na Vontade de Contigo Viver o Momento, no Desejo de Fazer o Instante ao teu Lado, o mais Feliz de Todos. Perdoa por Assim Agir... 
Perdoa se te Amei Demais...Mas, Quis Demonstrar quão Amado eras... Que tu para mim era Outono, Inverno, Verão e Primavera...E não Percebi que o Sufocava Assim, somente Pensei num Amor sem Fim...
Perdoa se Te Amar foi Ruim...Não Pude Imaginar Deixando-te Assim...Somente Tentei a ti, dar Tudo de Mim, e fazer-te Amado Sentir, sem dar Conta que para Ti estava Tudo tão Ruim...
Perdoa por Te Amar Demais...Sei que No Amor Sou Mesmo Explícita, Inteira, Intensa, Amo com a Alma, e não com o Coração...Amo com Palavras, Gestos e Atitudes, e não Apenas com a Emoção...Sou Inteira em Tudo, não Conheço outra Razão...Perdoa se de Tanto Amar fui Insensível e sequer Percebi que estava a sufocar o teu Coração.
Perdoa se por Tanto Amar, eu te Sufoquei...Mas, é que o meu Amor foi Sem Limites, ele Desconheceu o Chegar...Ele Apenas Existiu...
Perdoa se te Magoei. Na Verdade o meu Amor, somente quis Ver-te Feliz...Ele só quis Viver para Ti e Contigo... Entreguei-me a este Amor, que um Dia eu Tanto Quis Sentir...
Enfim...Perdoa pelo meu Amor por Ti ser tão Forte...E por Ele Existir..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário