terça-feira, 15 de janeiro de 2013



"Costuma-se Dizer que Amigos de Verdade, são os que Estão ao teu Lado em Momentos Difíceis...Mas, em minha Humilde e Simples Opinião, eu não Penso Assim. Amigos Verdadeiros para Mim, São os que Suportam a tua Felicidade!!
Aqueles que Vibram com a Tua Alegria, que Ficam Felizes, somente por que Tu estás Feliz.
Amigo Verdadeiro na minha Concepção, Alegra-se Comigo. Faz Sorrir meu Coração e Ama Junto Comigo, não sente Inveja do meu Momento. Porque em um Momento Difícil, Qualquer um, de Ti Aproxima-se.
Haja Visto em um de Atropelamento, Assalto, Desabrigo, Caso de Doença Familiar, ou mesmo, um Óbito, Qualquer um, vem Dizer-te..."Meus Sentimentos"!! "Eu Sinto Muito"!! Pessoas, que nem Conhecemos, Cumprimentam-nos, Choram Junto e Abraçam-nos, seu Ombro, e sua Ajuda, Oferecendo. Eu Acabo de Passar por isso, na Perda do Pai dos meus Filhos. Pessoas, que antes nunca Vira, nunca Com elas Convivi, Abraçavam-me e diziam-me Coisas, que levaram-me a esta Conclusão Chegar. Qualquer um, pode ser Solidário, em um Momento Difícil. O Teu Inimigo, Jamais Suportar-ia a tua Felicidade!! Ele não Resiste a uma Maldadezinha, para ver-te em Prantos, Triste, Infeliz. Simples é, Sabermos quando Alguém não é Amigo...Conforme Estamos de Algo que Alegra-nos, ou um Objeto Adquirimos, ou até mesmo com Amigos, o seu Semblante, suas Atitudes, seu Jeito, logo Muda, ele perde a Serenidade, a Beleza de seu Rosto esconde-se, dando lugar a uma Nuvem de Infelicidade, Descontentamento, e Inconformidade.Faça o Teste...E verás, quão Simples é, Saber Quem Realmente Gosta, e por Ti Fica Feliz...Amigo nem Sempre Bate no Ombro...Amigo, está Dentro do Coração, ele Abraça a tua Alma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário