domingo, 13 de janeiro de 2013



"Os Sentimentos Espalham-se, e fazem Sonhar a Mente, o Corpo e o Coração.
Queria Agora está em teus Braços, o Cheiro de tua Pele Sentindo, e assim, podendo Inalar tão Suave Perfume.
Teus Beijos Provar eu Queria, para descobrir assim, o teu Gosto, o Doce Sabor dos Lábios do meu Amor.
O Leve Toque de tuas Mãos, Sentir queria eu, para assim, entender o que em minha Pele Desenhas, quando por ela passeia teus Leves e Suaves Dedos.
Contigo queria Estar...
Sonhar em teu Abraço e nele presa Ficar. Sentir-me Guardada, Protegida, Amada e Desejada, enquanto, por meus Cabelos, teus Dedos estariam a Deslizar...
Ah...Como Gostaria Agora de em tua Companhia Estar...Ter teus Olhos a Olhar-me, os meus a Apreciar-te...Saber que ali estavas, tão Perto, tão ao meu Alcance, Vivendo assim, o nosso Amor sob Nuances...Queria eu, poder dar-te todo o meu Amor Agora, e assim, estar em teus Braços, Vivendo o nosso Amor Romance!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário