quinta-feira, 9 de maio de 2013



"Sei que Nada é tão Ruim, ou tão Bom, para Durar Eternamente...
Sei que Situações para serem Perfeitas, Precisam dar Errado Antes...
Mas, isso, Nunca Impediu-me, de Acreditar em um Novo Dia, e em um Novo Sonho...Um Novo Recomeço...
Sonhar-te, é o meu mais Bello Sonho...
Desejar-te, este é, o meu mais Forte Desejo...
Querer-te, é o que mais Tenho Feito nos Ultimos Tempos...
Desde que para mim Aparecestes, minha Mente, tua Imagem Registrou, meu Coração o teu Carinho Desejou, e o meu Sonho o teu Querer Imaginou.
Tens Estado em Mim de uma Forma Insistente, levando-me a Acreditar que Estou Completamente por Ti Envolvida.
Nada sei Dizer...Somente sei Sentir...
Nada sei Explicar...Somente Quero em teus Braços Estar.
Tens Sido o meu Motivo, para Acreditar que Teve Fim a minha Espera de um Verdadeiro Amor Encontrar.
Já Quis Tanto Amar e Amada Ser...
Já Sonhei Tanto em Encontrar um Lindo Amanhecer, nos Braços de Alguém que Quisesse um Único Amor Viver...
De  repente, a Vida, Apresentou-me uma Pessoa que Encanta-me...
Um Ser que faz-me Sonhar...
Um Homem que eu Desejo Muito Amar.
De Repente és Tu!! O Amor, que Sempre Sonhei Encontrar!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário