sábado, 4 de maio de 2013


"Eu gostaria um Dia desses  bem pertinho de Ti Chegar e,  Dizer: Obrigada pelo Carinho de  tua amizade. Mesmo Tu, que nunca nos meus Olhos Olhou, Minha Voz  não ouviu,  mas, fez muito Bem ao meu Coração. Doce é por Ti, a  minha afeição!! O meu Carinho!!  Quando teus Recados Recebo, de Alegria dança o meu Coração, pois, são Sempre Palavras de Carinho, Amizade e grande Afeto.  Bom é Ter a Tua Amizade, e Privar do teu Carinho!!  Mesmo Estando Longe,  Perto Estás, e fazes parte de Mim. Pois, Amizade para Mim, é isso. Não precisa Estar Perto, para ser Verdadeiro. Primeiro eu Gosto, Depois Conheço, e se Oportunidade Houver, eu Convivo. Mas, se um Dia Partires, de uma Coisa tenho Certeza... Em meu Coração Sempre Estarás,  nas Recordações que com Carinho Guardarei.  Tu Cativou-me... Criou Laços. A tua Amizade, já faz Parte de Mim!! Que em Cada Cantinho do teu Coração, Sentir Possas, o  Doce e Suave  Perfume do meu Carinho!!! DEUS, Continue a tua Vida Abençoando, e em teus Caminhos Protegendo. Obrigada Hoje e Sempre, pelo Carinho de tua Amizade!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário