quarta-feira, 22 de maio de 2013


"Eu Quero um Amor para a Vida Toda.
Quero Alguém que Amado Queira Ser, e que Deixe-me dele Cuidar.
Eu Quero Alguém para Sorrir, e Juntos Chorarmos, se a Necessidade Houver.
Quero Alguém que Tenha a Certeza que é Amado, que Sinta-se Seguro com o meu Amor, e Saiba que Comigo pode Contar Sempre.
Eu Quero um Amor para a Vida Inteira.
Alguém que eu Possa Contar, Sempre que o meu Amor dele Precisar. Alguém que Queira Viver Intensamente, sem  de mais Nada Precisar.
Um Amor para de Mãos Dadas Andar...E no Mar, Chutar Água, Sentindo-se Crianças, em Plena Maturidade.
Um Amor Leve, Sem Neuras, Tabus, Medos e Receios. Um Amor Livre de Preconceitos, mas, que Vive com Conceitos.
Quero Viver um Amor ainda não Vivido, com Emoções Desconhecidas, e Sensações ainda não Sentidas.
Verdadeiramente, Eu Só Quero Viver um Amor, por Toda a Minha Vida.!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário